A Diretoria Executiva da Gafisa deve ser composta por no mínimo dois e no máximo oito membros, incluindo o Presidente e o Diretor Financeiro, eleitos pelo Conselho de Administração para um mandato de três anos, passível de reeleição, conforme disposto no Estatuto Social.

No atual mandato, três membros compõem a Diretoria, órgão representante legal da Companhia e responsável, principalmente, pela administração e pelo monitoramento diário das políticas e diretrizes gerais estabelecidas pela Assembléia Geral dos Acionistas e pelo Conselho de Administração.

Nome Cargo Data da Última Posse Prazo de Mandato
André Luis Ackermann Diretor Administrativo Financeiro 29 de agosto de 2019 28 de agosto de 2022
Eduardo Larangeira Jácome Diretor Executivo de Gestão 15 de abril de 2019 30 de setembro de 2019
Saulo Nunes Diretor Executivo Operacional 17 de maio de 2019 16 de maio de 2022
27 de abril de 2020
27 de abril de 2020

André Luis Ackermann , ,

Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Tem ampla experiência na área financeira, tendo atuado mais de 15 anos em companhias do segmento de construção e infraestrutura. Trabalhou cinco anos na Rossi Residencial. Além disso, atuou durante onze anos na Odebrecht Realizações Imobiliárias, sendo responsável pela Tesouraria, Relacionamento com o Mercado Financeiro, Investimentos, Crédito e Cobrança. Por fim, atuou por dois anos na Somos Educação S.A., estando encarregado da Gestão do Planejamento Financeiro, Controle do Processo Orçamentário e Gestão de CAPEX.
 

Eduardo Larangeira Jácome , ,

Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro. Possui 45 anos de experiência em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, sendo 35 em posições executivas. Trabalhou 23 anos na IBM, 3 anos na Coca Cola Andina, 5 anos na Telemar/Oi, 4 anos na Cia. Brasileira de Multimídia e 1 ano na HRT/PetroRio. Planejou, implementou e dirige a People & Business Solutions (2006), a Global Sports Network (2010) e a PBS Tecnologia (2015). É membro (2018-2020), da Diretoria Executiva do MercoSerra – Agência de Desenvolvimento da Serra Carioca – entidade privada de apoio ao desenvolvimento econômico da região formada por Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. É Membro do Conselho Fiscal (2018-2020), da ACIANF – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo. Em 2016 foi aprovado como Membro Associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
 

Saulo Nunes , ,

Saulo é engenheiro civil, com pós-graduação em marketing e MBA Executivo pela ESPM. Tem grande experiência em gestão empresarial, negócios imobiliários, grandes áreas e terrenos urbanos. Atua no mercado imobiliário há 30 anos. Foi responsável pelo desenvolvimento e construção de diversos empreendimentos residenciais e comerciais de médio alto padrão. Desenvolveu, por exemplo, o Parque da Cidade, um complexo de uso misto em São Paulo com mais de 600 mil m2 de construção, reconhecido como um dos empreendimentos mais sustentáveis da América Latina.
 
 

Gráficos de Cotações